#cabecalho .busca { padding: 0; border: none; background: transparent; } #cabecalho .busca input { padding: 10px 5px 10px 15px; border-radius: 10px; } #cabecalho .busca .botao-busca { height: 42px; top: 0; right: 0; border-radius: 10px; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0; width: 55px; font-size: 18px; } .acoes-conta>li i { border-radius: 5px; } .carrinho { border-radius: 10px; } .carrinho>a i { border-top-left-radius: 10px; border-bottom-left-radius: 10px; }
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, e troca deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo e-mail presentesdaamora@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O envio de produtos para Troca ou Devolução deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto. A troca do produto adiquirido por qualquer outro produto de nosso estoque, que não seja gerada por defeito ou avaria será facilitada. Onde o cliente nos terá o custo de envio o produto, e nós (empresa) devolvemos o novo produto por nosso custo.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail presentesdaamora@gmail.com para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será estornado assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da empresa. Não devolvemos valores gastos com frete de envio dos produtos.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo pelo e-mail presentesdaamora@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Presentes da Amora (o cliente deverá solicitar via e-mail o código de autorização de postagem dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo enviada junto ao produto, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 10 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
A Amora foi criada com muito carinho pensando em você que sempre precisa presentear alguém especial, ou até se presentear. 💜 Não precisamos de data especial para deixar alguém feliz, só precisamos de um lugar onde você veja a felicidade em formato de presente. 🎁 Na Amora você irá encontrar o melhor em presentes, souvenirs e artigos de utilidade. Então, pensou em presentes, pensou na Amora.